25.7.09

NOTÍCIA TENSA!!

Estava outro dia em uma loja de discos, olhando uns vinis relançados, peguei na mão uma edição limitada do "PAULS'S BOUTIQUE" do Beastie Boys... Quem conhece o disco sabe que não tem titulo, nome das musicas, nem nada na capa! Fui perguntar quanto custava, conversando com a vendedora ela me disse que o MCA estava com cancêr nas cordas vocais...WOHHH!! isso é sério!!
Os Beastie Boys foram, sem duvida a banda que me fez gostar do que gosto, foi onde tudo começou. Meu respeito pelos 3 branquelas do Brooklyn é imenso, é o tipo de banda que mesmo com o surgimento do MP3 eu faço questão de comprar todos os discos originais, só para ter eles ali, como troféus.
Os caras já estavam com shows agendados para a nova turnê, com disco novo no set list, quando MCA fez o pronunciamento oficial. Foi do caralho como eles lidaram com a situação, com alto astal, mantendo a filosofia da banda e tratando tudo com muita dignidade.
Só nos resta, depois de passada a tensão da notícia, desejar o melhor pro cara e aguardar a possível volta deles para os palcos e estudios
É isso aí...

ABRAZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros...