8.12.09

ATÉ EU!



Acreditem ou não, a DMCA (Digital Millennium Copyright Act) está me PROIBINDO de postar certos artistas, inclusive já tirou da net algumas das minhas postagens.
Até que ponto essa censura ridicula vai continuar impedindo que divulguemos os artistas que mais gostamos, mostrando para quem não conhece a arte desses profissionais.
Sinceramente alguém acha que estou ganhando dinheiro ou de alguma maneira prejudicando os artista com este meu mero e insignificante Blog?
Fica aqui registrada a minha indignação.

ABRAZZZ

Um comentário:

  1. Eles tem medo da liberdade!!! Acomodados da sala de jantar! Velhos tolos,e nada tem a ver com a idade. Mas são velhos e tolos. Ja nascem assim. com cheiro de naftalina. comandados, carneirinhos, capachos e capangas, cegos, estúpidos, influenciáveis, delatores,
    insignificantes

    ResponderExcluir

Parceiros...